¿Quais são as Catacumbas de Beaterio?

As catacumbas de the Beaterio ou também chamado um preço tão baixo panteão, foi destinado para local do sepultamento de uma antiga ordem de beatas terciárias franciscanas do século XVII.

 

O Beterio de Cádiz foi fundada no século XVII, especificamente em 1633, seu fundador José Maria Isabel, fundada sob o comando do 3º San Francisco.
Este Beaterio havia pouca informação recolhida, dando apenas Adolfo de Castro, em seu livro "Os nomes das ruas e praças de Cadiz", que diz que a rua Valverde anteriormente chamado rua Beguine porque a estrada houve uma beguina.

 

Após a saída do Beatas, neste edifício uma empresa que ensinou as mulheres em risco de exclusão a arte da costura, mas anos mais tarde, todo o edifício é demolido sob a abóbada baixa, que foi o local foi montado enterro da antiga Ordem de Beatas. A meados do século XIX, um novo edifício residencial em que as catacumbas, reutilizando-os para reutilização é mantido é construído.

 

Sabemos que o local foi usado até 1947, após a explosão Cadiz sofrido pela detonação de uma quantidade de minas que foram armazenadas no Instituto Hidrográfico, isso causou uma destruição e queda a partir do topo do edifício.

 

Na Guerra Civil, um grupo de moradores do edifício eles se esconderam no pequeno orifício localizado no nível mais baixo do local.

 

 

 

 

NOTE! This site uses cookies and similar technologies.

If you not change browser settings, you agree to it. Learn more

I understand